Tire suas Dúvidas

1. Perguntas Gerais 1.1. Que documentos LiberForex tem e onde posso encontrá-los? LiberForex é uma empresa de investimento registrados jurídica privada no Belize. Você pode ver o nosso Certificado de Incorporação em Quem Somos / Nossa ligação Companhia. 1.2. Você aceita investidores de qualquer país? Sim, estamos felizes em aceitar os investidores de qualquer lugar do mundo. 1.3. Em caso de emergência, como posso entrar em contato? Se você tiver qualquer problema técnico ou questões adicionais não encontrou respostas para cima, você está mais entre em contato conosco através do nosso centro de apoio amigável para nos enviar uma mensagem. 1.4. Onde posso ler sobre / check alimentação faz o desempenho da empresa? Você pode verificar nossos Monitores, fóruns e listas de comentários para ver nossos membros observações e provas de pagamento. 1.5. Você fornece suporte por telefone? Sim, nós fornecemos suporte por telefone para todos os membros. 1.6. Como posso entrar em contato? Você pode encontrar os nossos contatos completa na página Fale Conosco. 1.7. Quem pode participar no seu programa? Qualquer pessoa física ou jurídica de qualquer país pode abrir uma conta com a gente. 1.8. Quanto tempo você pretende prestar serviços de seu investimento? Nós planejamos estratégia de negócio rentável. Nossos membros fazer lucro, os nossos comerciantes fazer lucro e fazer lucro. Não há nenhuma boa razão para abandonar um negócio rentável em pé e longo prazo. 1.9. Você está protegido de ataques DDoS? Sim, estamos usando mais a Proteção DDoS na indústria, com garantia de uptime de 100%. 1.10. Como você está confiante com o seu nível de segurança do site? A proteção é uma das coisas mais importantes para nós. você pode ter certeza de que suas informações pessoais permanecerão absolutamente seguro. Nós empregamos uma série de verificações de segurança física e tecnológica em todos os momentos, de modo a garantir apenas a muito poucos empregados qualificados e confiáveis tenham acesso às informações pessoais dos nossos membros. Além disso, mantemos nossos usuários as informações pessoais em separado, protegidos por firewall servidores. Temos também uma equipe de qualificados, profissionais de nível superior de segurança na internet que monitoram a segurança de nossos servidores e todas as informações que eles contêm. 1.11. Você precisa fornecer documentos para a criação da conta? Não, não temos. Criação da conta é livre para criar e não requer confirmação ID. 1.12. Vocês cobram uma taxa pela prestação de seus serviços de investimento? Não, nós não cobramos nenhuma taxa. 1.13. que eu preciso fazer depois o processo de inscrição? Depois de ter criado sua conta, digite seu nome de usuário e senha no login do sistema. 1.14. Você corre o tipo offshore de negócio? Sim, corremos negócios offshore, uma vez que nos permite otimizar os pagamentos de impostos. 2. Gestão de Conta Perguntas 2.1. Minha conta foi roubada. O que eu preciso fazer agora? Na primeira, use a opção "Recuperação de senha". Se isso não será suficiente, por favor, contacte-nos através centro de apoio para fornecer seus dados pessoais e detalhes da conta. Por favor, entre em contato conosco somente a partir do endereço de e-mail que você usou no cadastro. 2.2. Como posso alterar os meus dados pessoais? Cantar em sua conta, clique em Editar Perfil. Você pode alterar informações pessoais, entre outras informações e configurações lá. 2.3. Que se eu esqueci minha senha? Você pode seguir os passos abaixo: 1. Clique recuperação de senha na página de login. 2. Digite seu endereço de e-mail usado para se registrar, e clique no botão. 3. Você receberá um e-mail com o endereço que você enviar. Basta clicar no link no e-mail. 4. Você receberá o segundo e-mail notificando a nova senha redefinir automaticamente pelo sistema. Com a nova senha, você pode entrar e modificar sua senha em Editar seção Perfil. 2.4. Você vai cancelar a conta sem depósitos? Não, sua conta não será cancelada, sem depósitos, a menos que violam as nossas regras ou pedir-nos para fazer isso. 2.5. Como posso verificar saldos da minha conta? Você pode acessar sua conta e verificar o seu saldo em "Conta". 2.6. Que métodos de pagamento aceitos? Aceitamos Liberty Reserve, Egopay, Perfect Money e SolidTrustPay. 2.7. Qual é a quantidade mínima e máxima que pode ser investido? O montante mínimo de investimento é de apenas $ 1 e o valor máximo de investimento não é limitado. 2.8. Você devolver o depósito inicial? Sim, depósito inicial deve ser devolvido depois de 180 dias. 2.9. Existem taxas cobradas em depósito? Não, não há nenhuma taxa. 2.10. que frequência você está atualizando a minha conta? Você pode acessar os membros da área privada 24 horas por dia, 365 dias por ano, através da Internet e manter o controle sobre todas as ações de sua conta: Investimentos / retirar / interesse / equilíbrio estatísticas, o lucro da filial, e atualmente a trabalhar, tudo é atualizado em um real tempo. 2.11. Como posso fazer o meu primeiro investimento? A fim de fazer um investimento com nós, você deve primeiro se tornar nosso membro registado. Uma vez inscrito, você sempre pode entrar em sua área de conta privada e segura, utilizando seu nome de usuário e senha que você se inscreveu com e fazer o seu investimento. Você terá que clicar em "Depósito Marca", lá você pode escolher um método de pagamento e siga as instruções simples página para completar o seu investimento. A transação é seguro, rápido e conveniente (leva cerca de 1 minuto). 2.12. Quando o primeiro lucro for pago? O primeiro lucro será pago no prazo de 24 horas depois de ter investido. 2.13. Como eu sei que o histórico de transações da minha conta? Entre na área de investidor e no menu membro pode ver o histórico de transações da sua conta. 2.14. Posso depositar usando um e-moeda e retirar o meu dinheiro em um diferente? Não, não é permitido no nosso sistema. 2.15. Você faz pagamentos de juros sete dias por semana? Não, apenas dias úteis, de segunda a sexta-feira. 2.16. Eu não tenho uma conta de e-moeda ainda. Ainda posso abrir uma conta com você? Sim, você pode. Você pode adicionar sua conta de pagamento a qualquer momento, antes de fazer um depósito. 2.17. Quanto custa para abrir uma conta com você? Abertura de conta com a gente é absolutamente livre. Não existem custos ocultos e sem taxas de manutenção. 2.18. Pode outros membros da minha família abrir uma conta e usá-lo a partir do mesmo computador que eu uso? Sim, eles podem. Mas, as contas devem ter nomes diferentes e endereço de e-mail. Esta é uma prevenção de criar várias contas e fazer depósitos através de seu link de referência própria. que posso fazer para manter minha conta segura? - Sempre saia quando terminar com a sua conta clicando no link Sair na parte superior Da. página web. - Limpe formulários, senhas, cache e os cookies do seu navegador em uma base regular, especialmente em um computador público - Nunca divulgue sua senha a ninguém, se você se divulgue sua senha a alguém, mudá-lo o mais breve possível. Eu nunca pedirei sua senha por telefone, e-mail ou fax. - Escolha uma boa senha e não escrevê-la ou enviá-la por e-mail. - Periodicamente, alterar sua senha. - Instale um firewall e software antivírus em seu computador.•••••••••. 3. Questões de investimento 3.1. Quanto tempo vai demorar para adicionar o valor do depósito na minha conta? Sua conta será atualizada imediatamente como você depósito, em um minuto. 3.2. tenho problemas depositar fundos. Posso transferir fundos diretamente em seu Liberty Reserve, Egopay, Perfect Money ou conta SolidTrustPay? Sim, você pode. Apenas certifique-se de ter aberto uma conta com a gente. Depois de ter feito uma transferência, envie-nos uma notificação contendo o seu nome de usuário, E-moeda número de conta, número de lote da transação e o montante de ter transferido. Vamos colocar na sua lista de depósitos manualmente. 3.3. Posso fazer investimentos adicionais a qualquer momento? Sim, não há limitações. 3.4. são depósitos adicionais para a mesma conta tratadas separadamente ou estão simplesmente adicionado ao principal conta corrente? Depósitos adicionais em uma conta são tratados separadamente. 3.5. Fiz um depósito e ainda não há fundos ativos na história transações. O que devo fazer? Por favor, entre em contato com o nosso centro de suporte. 3.6. Posso ter vários depósitos individuais, feitas por vários métodos de pagamento? Sim, você pode abrir como depósitos que quiser em diferentes moedas, por exemplo, você pode ter sete depósitos em Liberty Reserve e 12 depósitos em Egopay. 3.7. Como posso investir com cartão de crédito? Abra uma conta de e-moeda e financiar diretamente por cartão de crédito ou débito. Abaixo estão alguns dos provedores de câmbio verificados você pode usar para financiar e-moedas por cartão de crédito: - MoneyCentralMarket - CentreGold - ElectrumX 4. Questões de abstinência 4.1. Como retirar o lucro? Para retirar o lucro, você precisa ter uma conta ativa no sistema de pagamento, para o qual você deseja transferir o seu lucro. Configuração de conta pode ser feita em Editar seção Perfil. lucro pode ser retirado a qualquer momento conveniente para você. Para isso, acesse a sua conta, clique em "Retirar" e especificar a quantidade de retirada. Após a operação for concluída, seu lucro será transferido para sua conta dentro de 24 horas. 4.2. Quando posso retirar fundos de saldo disponível? Você pode retirar fundos do saldo disponível a qualquer hora que quiser e sem qualquer período de espera. 4.3. Qual é a quantidade mínima e máxima que pode ser retirado? Não há restrições sobre a retirada. 4.4. Depois de fazer um pedido de retirada, quando é que os fundos estejam disponíveis em minha conta em moeda? Fundos são geralmente disponíveis dentro de 24 horas em sua conta de e-moeda corrente. 4.5. tenho problemas com o procedimento de retirada? O que devo fazer? Entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente. Pode haver problemas técnicos com o sistema de pagamento que você usa. 5. Perguntas pacote de investimento 5.1. Você voltar diretor de investimento? Sim, depois de data de vencimento, vamos devolver o montante do investimento inicial na íntegra, incluindo os lucros reinvestidos. O prazo é de 180 dias atuais. 5.2. Como posso calcular o lucro que eu iria ficar no depósito? Por favor, use nosso "Calcule o seu lucro" na área de membros. 5.3. Será um lucro diário pago diretamente para a minha moeda? Não, o lucro será reunido em sua conta e você pode retirá-lo a qualquer hora. 6. Compondo Perguntas Opção 6.1. Você permite investimento composto? Sim. 6.2. O que é de composição? Como posso usá-lo? Manipulação é uma ferramenta especial que permite que você aumente o principal em que o juro diário é calculado. Por exemplo, 100% de composição significam que o seu valor total de seu interesse diário é adicionado ao principal. 75% de composição acrescentam 75% de interesse diário para o principal, enquanto os 25% restantes são pagos em sua 'Disponível de Recesso "equilíbrio. Exemplo: Se você optar por cento de composição 75%, 75% de seu lucro ir para a sua conta principal e 25% estão disponíveis para retirada. Se você escolheu composição 0%, o seu interesse todo dia é pago em sua conta. 6.3. Qual é o melhor valor de composição? Em termos de composição, o melhor valor é de 100%. Desta forma, todo seu lucro será adicionado ao seu principal, aumentando diariamente. Lucro agravado é tratado como uma parte inseparável do principal e está disponível para retirada depois do prazo. 6.4. Posso retirar o lucro combinado? Sim, você pode fazer isso. Lucro agravado é tratado como uma parte inseparável do principal e está disponível para retirada depois do prazo. 6.5. Quantas vezes e quando posso alterar o valor de capitalização? Você é livre para fazer isso a qualquer momento. basta clicar sobre a mudança em "Porcentagem Compondo" e depois você pode alterar sua composição por cento. 6.6. Quanto tempo eu posso usar composição? Você pode usar compostos por quanto tempo quiser. Após o período do plano terminar, você terá que re-ativar compondo opção em sua conta. 6.7. estou compondo meu interesse. Quando é que o juro composto estar disponível para retirada? Juros compostos são adicionados a seu principal conta e imediatamente se torna uma parte dela. Vai tornar-se disponível para saque quando o seu diretor conta amadurece. 7. Programa Questões de referência 7.1. Quem pode participar no seu programa de referência? Qualquer abertura de uma conta em nosso site pode participar do nosso programa de referência. 7.2. Como funciona o programa de referência? O ponto do programa de parceria é atrair tantos clientes quanto possível. Ser um parceiro, você recebe um bônus de 5% de cada depósito feito pelo cliente atraído. Quanto mais clientes você atrai, o que mais depósitos, mais os bônus que você receberá. A fim de entender que o cliente foi atraído por você, nós usamos um link de referência. Em outras palavras, você deve fornecer um link de referência para os potenciais clientes, para que eles possam usá-lo para entrar no site. Se entrar, registrar e fazer um depósito, você receberá um bônus. Um link de referência podem ser distribuídos pessoalmente ou via internet através de fóruns, sites, redes sociais, blogs ou mensageiros que estão sendo colocadas na forma de uma mensagem de status. Você pode obter um link de referência em sua área de investidores. 7.3. Onde estão os materiais de referência, tais como link de referência e bandeiras? Entre na sua conta, você vai encontrar os materiais de referência no seu "Referral Links" página. 7.4. Posso recomendar-me por comissão e bônus? Não, recomendando-se é considerado como uma espécie de trapaça e extremamente proibido em nosso programa de referência. Você não receberá qualquer comissão ou bônus, recomendando-se. Além disso, podemos suspender as suas contas. 7.5. coloquei minhas ligações de referência na Internet, mas não obteve bônus. O que devo fazer? Não se preocupe. Você só precisa esperar para ver. Provavelmente, não faz sentido colocar um link de referência em mais sites da Internet ou apenas fornecer para as pessoas que você conhece ou a seus colegas, que podem estar interessados em a oportunidade de aumentar sua renda. 7.6. quão rápido são os bônus de parceria (comissões) pagos? Os bônus são pagos em um minuto após o cliente atraído feito um depósito. 7.7. Como posso ver o número total de referências que eu tenho? Você precisa fazer login em sua conta e 'História Referral' imprensa. Então você vai ver a lista completa. 7.8. Vou receber meu bônus de referência para cada depósito adicional minhas referências fazer? Sim, você receberá bônus de referência em cada depósito de suas referências fazer. 7.9. Quando comissões de referência adicionar à conta? Ele será adicionado ao seu "Saldo de Conta" logo após os depósitos são processados. 7.10. Preciso investir, se eu quero começar a outros referentes e ganhar comissões de referência? Não, você não precisa investir, se você quer começar a ganhar comissão de referência. Você só precisa abrir uma conta. 7.11. Como faço para que meu link de referência? Seu link de referência é criado automaticamente quando você abre uma conta com a gente. Você vai encontrar o seu link junto com banners que você pode usar para promover este programa na seção de referências. 7.12. Como funciona o programa de referência? Após o registro, nosso sistema fornece a cada cliente com o ID de parceiro única, bem como um link de referência. Ao clicar no seu link de referência, o usuário árbitro será encaminhado para a nossa página principal, onde ele / ela pode abrir uma conta. Uma vez que o novo cliente se registra no nosso sistema, ela / ele vai ser considerado o seu árbitro e você receberá comissões da filial de seus depósitos para plano de investimentos. Nota: quando a "cookies" são desativadas nas configurações do seu navegador árbitro, ele / ela não vai ver o seu ID de afiliado no formulário de inscrição. Quando um cliente não vem de seu link de afiliado, o sistema não será capaz de identificar o usuário como o seu árbitro. Neste caso, não podemos aceitar todas as reivindicações de vocês em relação a este cliente. 7.13. Há algum limite no montante da comissão de referência? Não.

Um comentário:

  1. BOA TARDE ME TIRE UMA DÚVIDA VI QUE VOCE É DIVULGADOR DE TELEXFREE, TEMOS COMO NEGOCIAR DOLARES DA TELEXFREE PARA QUE VC POSSA TRANSFERIR PARA MINHA CONTA LIBERT FOREX? RAPAZ TENHO MUITA VONTADE DE APRENDER A MANUSEAR E MEXER NO MERCADO FOREX, PEDI UM AMIGO PRA ME AJUDAR, PORÉM NÃO OBTIVE AJUDA, QUERO LHE PARABENIZAR POR ESSE BLOG QUE TENHO VISTO OS VIDEOS E TEM SIDO DE GRANDE AJUDAR, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM NOME DE JESUS. GALDINO LIMA, 84 98089855(TIM), 84 99089033(OI)

    ResponderExcluir